5 de agosto de 2013

Resenha: Máscara de cílios Mary kay “Ultimate máscara”.

Olá Lindonass! Tudo Bom?
Depois de dois vídeos para vocês curtirem aí, venho trazer como de costume toda segunda-feira, RESENHA.
DSCN0757
  O produtinho que vou falar para vocês hoje,venho testando a um ano mais ou menos.
      Gostei muito do resultado que ela nos cílios, e também não é uma máscara que possui um aplicador muito grande. O aplicador que a máscara possui é de pequeno a médio, que facilita a aplicação nos cílios inferios e não borra,além de ser um pouco separadinha as serdas ‘amoo’ e alonga bastante os cílios.

    Tirei algumas fotos para vocês verem a diferença entre com e sem máscara.

  DSCN0773
Nesta 1° foto estou sem nada mesmo.

DSCN0774 Já nesta segunda foto,estou apenas com uma camada de rímel. Já da para notar que da uma diferença apenas com uma camada. E como vocês podem ver os cílios inferiores a máscara não sujou.
  Ela não é aprova d’agua,mas dura o dia inteiro. Esses são meus pontos de vista à esta máscara.
  No entanto minha nota para ela é:




                                                             
Estou amando esta máscara, apresar dela não aparecer nos favoritos rsrs.
           Então meninas, o post de hoje é isso, espero que tenham gostado.
                        Um super beijo a vocês e fiquem com Deus.
                                                    Até breve!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário