2 de agosto de 2013

Tutorial:Como preparo minha pele Dia a Dia.

    Olá meninas!  tudo bom?
Depois de muito tempo sem aparecer cá estou eu trazendo mais um vídeo tutorial para vocês.
  Como sempre a mesma desculpa, é gente estava com problemas na minha Internet que mal mal dava para postar no blog.
   E quem acompanha a Fan Page do blog viu que hoje vou liberar dois vídeo para tirar o atrazo. Então vamos parar de blá blá e bora conferir o que tem para hoje.

2013-07-29 17.24.00

Vídeo:

Produtos usados:
- Primer Vult.
-Base Vult cor 5
-Corretivo Vult cor3
-Corretivo Color trend – Natural
-Pó compactor Color trend – Café médio.
-Pó compactor Vult cor 5.

             Bom meninas é isso, espero que tenham gostado.
Jájá apareço aqui novamente para outro vídeo.
                                                                                       Beijos! Até breve.

2 comentários:

  1. Adorei o video *o*

    Estou seguindo, retribui?
    Beeijos
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir