17 de agosto de 2013

Faça você mesma: Cachos com a chapinha! (Novo).


Olá minhas queridas!




Bom meninas, não sei se vocês lembram, mas eu já tinha feito um vídeo mostram como eu fazia cachos com a chapinha, logo quando eu comecei a gravar meus vídeos,então a um tempo atrás estava vendo eles,e vi que não estavam bons com os quesitos: A iluminação estava ruim, a qualidade do vídeo também e eu estava muito insegura ao falar,já que era o meu 3° vídeo.

Então por isso decidi gravar um novo, para se encaixar no quadro "Faça você mesma", que é toda quarta feira, mas só consegui soltar o vídeo ontem (sexta).

                          Vamos parar de falar e conferir o vídeo?

LET'S GO, e Play:




 

Produtos usados:

-Chapinha Taiff 
-Protetor térmico Charmming 
-Spray fixador Charmming.

         Então meninas por hoje foi isso, então espero que tenham gostado um super beijo! E fiquem com Deus! 





Nenhum comentário:

Postar um comentário