22 de julho de 2013

Resenha: Shampoo e Condicionador TRESemmé.

Olá meninas! Tudo bom?

Começando que falar a vocês que estou programando para toda segunda-feira, seja vídeo de makeup ou resenha. Ok !:)

Então bora focar no assunto.



Então meninas,como eu gosto muito de ver vídeos, achei um que falava especialmente de cabelinho cacheados "amoo" rsrs.

   E estava falando do shampoo e condicionador da TRESemmé linha: Hidratação profunda.

   Fui testar, usei ele por aproximadamente uma semana e amei o resultado. Desde a primeira aplicação senti que ele já estava pelo menos um pouco hidratado, e conforme o uso melhora cada vez mais a hidratação dos fios.




 O shampoo contém 750 ml, e tem um cheirinho super agradável e ele tem uma consistência não muito grande mas assim não chega a ser liquido demais e também consistente demais, e espuma bastante, o meu ponto positivo,porque amo shampoos que espumam bastante.




O condicionador, também tem uma consistência igual a do shampoo, possui um cheiro super agradável e desde quando você aplica a primeira vez, você sente que ele hidrata bastante.

Pontos positivos:

- Como vocês viram amei a consistência quanto do shampoo e condicionador.

- A espuma do shampoo.

- A hidratação desde o primeiro uso.

-  O aplicador é claro que até esqueci de comentar. E facilita bastante na hora de restirar o produto.

Então meus argumentos sobre esses produtinhos foram esses.

   Minha nota para essa dupla é de :





Meninas, espero que tenham gostado, um super beijo à todas vocês, qualquer dúvida ou comentário escrevam abaixo na caixa de comentários.


                                      Fiquem com Deus! ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário