3 de julho de 2013

MEGA EFFECTS: A NOVA MÁSCARA DE CÍLIOS DA AVON

Olá meninas! Tudo Bom?
   Espero que sim né!

Hoje eu vim trazer para vocês uma novidade que eu amei logo quando eu vi.Que é a "mega effects" da Avon.


Eu estava vendo alguns blogs aqui,(Amo) até então eu entrei no blog da Renata Marques e vi este post que ela fez . 
  
   Me apaixonei logo de cara rsrs Tipo amor a primeira vista sabe. rsrs

 Então meninas, mas tem uma Bed notícia a dar a vocês, ela ainda não está disponível no Brasil, e sem previsões também.

 Ela só está disponível em alguns sites "gringos" da marca, ele já está a venda, no Americano, custa 10 dólares e tem lista de espera, acredita? No site Avon Portugal ele já é um dos produtos mais vendidos e custa 7,95 Euros. 

 Estes pinceis super estranhos(rs) são o auge do produto,são eles que garantem excelente aplicação , sem nenhum acumulo do produto. 




Então meninas,estou super curiosa para testar esse produto, e que chegue logo ao brasil né?! Rsrsrs.
Afinal sou fã n°1 de rímel.

No vídeo abaixo (lançado pela marca), dá para entender melhor como o produto funciona. 


Quem aí também, ficou morrendo de vontade de testar em (rsrs)

Então meninas espero que tenham gostado um beijão e fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário