25 de junho de 2013

Resenha: Shampoo 'Silver Blond' Vult.

Olá minhas gatinhas!!!

  Tudo bom? Espero que sim :)



Hoje vim fazer uma resenha pra vocês (Ava é sério rsrsrs), sobre o Shampoo roxo desamarelador, não gostei muito dele não.


  1. Ele não tinha o amarelo do cabelo.
  2. Ele não espuma muito.
  3. ele não limpa muito o cabelo.
Então meninas essas são minhas 'bad' opiniões sobre o Silver blond.

Vamos conhece-lo:


Ele possui a coloração roxa,mas não resulta em nada.


Um pouco consistente.Meu ponto positivo rsrs.
Essa belezura me custou R$14,50 à R$15,00. Comprei numa perfumaria aqui no centro da minha cidade 'SBC' que se chama Fikbella.
Minha nota para esse shampoo é de:




Então meninas espero que tenham gostado do post. Qualquer dúvida comentem e sugiram novos vídeos.

        Beijos!!!! Fiquem com Deus. <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário