22 de maio de 2013

Resenha: Mousse "Charming Cless"

Olá minhas queridas tudo bom com vocês?? Espero que sim :D.

Como vocês viram, o assunto de hoje é a resenha do mousse gloss da "Charming Cless" que contém       140 ml/ 130g , amigas!  pelo que eu testei ele é bom, só um ponto negativo que eu achei nesse mouse, foi que ele diz que é desembaraçante,reduz o volume e o frizz e é protetor térmico.
 no meu ponto de vista sobre esse produto eu não achei que ele reduz o frizz,  :(. Mas o resto ele faz como diz o rótulo.

 Então meninas vamos conhecer mais sobre esse produtinho maravilhoso:



Meninas adoro essa partede espuma do mousse, me divirto rsrs (olha a criança). Ele me custou 12,50 ou 13,00 reais. Muito baratinho néh?! rsrs.



Adoro também esse aplicador facilita bastante na hora de pegar o produto.


Então meninas, por hoje é isso.
 Se  você possuem esse mousse , me contem sobre sua experiência com ele , e em qualquer dúvida também.

BEIJOS! Meninas até mais fiquem com Deus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário