24 de agosto de 2015

Inspire-se: Tuagens

Olá meninas! Tudo bom?


Hoje se inicia um quadro novo aqui no blog, que se chama INSPIRE-SE , onde tenho o intuito de mostrar desde tatuagens "como é o post de hoje", até inspirações de quartos, decorações e muito mais.

Bom meninas, acho que quase todas nós mulheres em alguma fase de nossas vidas quisemos fazer alguma tatuagem no nosso corpo, desde as mais delicadas e simples, até as que são chamativas ou que ficam expostas com frequência.

Do meu ponto de vista, eu sempre gostei das mais delicadas, simples e escondidas, pois não gosto muito de tatuagens chamativas. 

Estava olhando algumas tatus no Google, e abaixo vou listar as que mais gostei ! :)











Essas foram algumas fotos que gostei mais, como vocês devem ter percebido eu optei pelas mais delicadas e discretas.

E aí? Vocês gostaram? Me digam abaixo o que vocês acharam.

Espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário