6 de abril de 2015

Unha da Vez: Verde sereia com glitter #BEDA 6

Olá meninas! Tudo bom?


Bom meninas, cá estou eu para mais um #BEDA aeee o/...

 O post de hoje irá ser bem rápido, pois, vou mostrar à vocês o esmalte que estou usando na semana. A algum tempo atrás, eu fazia esse quadro aqui no blog, mas, de repente me deslxei e acabei não fazendo mais.

Mas o esmalte dessa semana é um tom de verde bem clarinho, tipo tom pastel sabe!?, juntamente com um glitter para dar aquele charme, sabe?. Confesso amo pintar minhas unhas com essa cor.



Esmaltes:

-Matinê - IMPALA
- Star - RISQUÉ

Então é isso meninas, o post de hoje foi bem breve. Qualquer dúvida/sugestão, basta deixar se comentário aqui abaixo.

Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã com vídeo!! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário