19 de abril de 2015

Resenha: Yamasterol #BEDA18

Olá meninas! Tudo bom?


Bom, quem nuca já ouviu falar desse creme atire a primeira pedra (rsrs), aquele da época da vovó sabe.

 Confesso que esse creme é o que estou mais usando nos últimos tempos. Comecei usando ele por acaso, estava precisando de um creme de pentear porque estava sem, dai vi o velho Yamasterol e decidi pegá-lo, pois ele era baratinho e também porque ele é a base de água. Ele estava custando aproximadamente de 2 a 3 reais.


O produto vem com 320g, como disse acima, ele é base de água, uma coisa que ajuda bastante pois, meu cabelo é fino, e se eu ficar passando cremes mais pesados ele acaba ficando pesado e oleoso. Eu uso ele todos os dias, seja para fazer minha finalização, baixar fiozinho rebeldes e dentre outras.

Da última vez que comprei, notei que ele acabou subindo um pouco, ele estava custando R$ 4,85.

Ele acabou entrando naquela lista da vida sabe!? Que você não quer que acabe nunca mais. E recomendo para todas as pessoas, principalmente para as cacheadas.

Então meninas, essa foi a minha opinião sobre o produto, espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário