29 de abril de 2015

Meus batom da Dailus PRO #BEDA29

Olá meninas! Tudo bom?


Bom, pra quem acompanha meus vídeos sabe que, uma das coisas que uso em quase todos os meus vídeos são os meus batons mates da Dailus. Amo demais isso gente, algo para vida inteira.

Então no post de hoje, vou fazer uma breve resenha dos dois batons, OK!

  • Sapatilha:  É um batom que é meio complicado de se aplicar, pois, se não souber passá-lo corretamente, alguns pontos ficam mais fracos, e outros mais escuros e empelotados. Também por conta da sua tonalidade escura puxando mais para o tom de uva, se borrarmos, será algo um pouquinho complicado de se limpar. Ele seca totalmente, formando uma cola vamos dizer assim, por cima dos lábios.


  • Sissone:  Esse já é bem mais fácil de se aplicar, pois possui uma textura melhor, e também por conta da sua cor. Mas, sempre que passo ele nos lábios, gosto de passar um hidratante, porque ele é um pouquinho seco demais, assim, fazendo com que o batom craquele bem mais fácil.
O preço desses batons variam bastante, você pode encontrar desde R$ 14,99 até R$ 25,00.

Eu compro os meus com um preço bem razoável vamos dizer assim, custando R$ 15,99.

Então é isso meninas, amanhã será o último BEDA, peço á vocês deixarem nos comentários o que queiram ver nesse último post OK!

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até amanhã!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário