8 de abril de 2015

Favoritos do mês de Março/15 ATRASADO!

Olá meninas! Tudo bom?


Bom meninas, o vídeo de hoje, eu vim falar um pouquinhos dos meu produtos favoritos do mês me Março. Eu sei que estou completamente atrasada, mas peço perdão!

 Acho que nunca gravei esse tipo de vídeo aqui para vocês, mas, achei super bacana e de vez em quando quero fazer isso nos meses a seguir.

 Quero abrir um (parenteses) aqui e falar um pouquinho a respeito da programação do canal. Eu quero continuar trazendo para vocês dois vídeo por semana, mas como estou em período escolar e está um pouco difícil conciliar as duas coisas, quero postar os vídeo mais para o finalzinho da semana, ou seja, um na quarta-feira e o outro na sexta-feira, abordando assuntos variados. O que vocês acham? Falem para mim OK??

Então tá, o vídeo de hoje eu fiz mais dinâmico, por exemplo: um bate papo literalmente (rsrsr).Então, bora lá assistir?!




É isso meninas, espero muito que vocês tenham gostado desse vídeo, me falem quais vídeo querem que eu grave, pois quero gravar vários tipos de vídeo para vocês. Qualquer dúvida/sugestão, basta deixar aqui abaixo nos comentários.

Um super beijo, fiquem com Deus e até a próxima!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário