22 de abril de 2015

Decorando com a Gabi "penteadeiras" #BEDA22

Olá meninas! Tudo bom?


No meu ponto de vista ,um dos sonhos que as garotas possuem em comum é de uma penteadeira para chamar de sua, não é mesmo? ou estou errada? (rsrsr)

Eu particularmente sempre sonhei e continuo sonhando em uma penteadeira, ali no meu cantinho, para chamá-la de minha, usar e abusar e sem contar que ela super decora o quarto, independentemente da cor, modelo, tamanho e entre outras características.

Hoje exitem uma variação de penteadeiras no mercado, e também com grandes variações de preços. A minha preferida sem dúvida, é o estilo Camarim, acho tão charmoso e bem menininha sabe?! E o seu modelo favorito qual é? Me conte!


Na rustika design você pode encontrar uma variação de penteadeiras, desde as mais simples, até as mais sofisticadas. 

Também recomendo pesquisar bastante os valores, pois costuma-se oscilar bastante o valor. Por isso procure um marceneiro ou outras pessoas e pesquise.

Então tá meninas, o post de hoje foi esse, abordando um tema diferente aqui no blog, e espero que gostem OK!. Qualquer dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários.

Um super beijo para vocês, fiquem com Deus e até amanhã!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário