10 de abril de 2015

Como fazer uma preparação de pele boa e barata! #BEDA 10

Olá meninas! Tudo Bom?


Bom, hoje eu quis trazer uma "diquinha" aqui no blog para vocês bem rápido, para aquele dia que você não tem tempo de se maquiar, aí minha amiga se joga nessa preparação.

 Então, no canal do blog no YouTube tem dois vídeos, onde eu explico como eu preparo munha pele para gravar vídeos. Uma preparação de pele mais pesada e outra mais leve.

No post de hoje vou fazer quase igual nos vídeos, mas de maneira mais rápida, para o dia a dia mesmo.


Para fazer esse tutorial, quis indicar produtos baratinhos, que são fáceis de serem encontrados e que eu sempre gosto de usar.

Primeiramente, nunca dispense o uso do protetor solar, pois é muito importante usá-lo.

Gosto sempre de usar um primer para que a nossa maquiagem dure o dia inteiro. Indiquei esse da Abelha Rainha que é baratinho e bem legal.
 Custa: R$ 19,99

Segundo passo é BB Cream, escolhi usá-lo pois, dá um acabamento bem sutil na pele, sem deixar aquele aspecto carregado. Uso ele quase todos os dia e amo!
 Custa: R$ 29,90

O corretivo é opcional, e também você decide se quer passar antes ou depois do BB Cream. Eu particularmente, gosto de passar depois. 
 Esse que intiquei é da Capricho CORES de O Boticário, e é super baratinho e funciona. :)
 Custa: R$ 17,00

E por ultimo mas não menos importante é o pó compacto. Eu gosto de usá-lo pois, segura a oleosidade da minha pele e deixa bem sequinha. Esse pó é bem fininho e super baratinho, há dias que só uso o protetor solar e ele. e gosto bastante do resultado final.
  Custo:R$ 15,00

Essa é minha diquinha de hoje, espero mui que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários.

 Um super beijo,fiquem com deus e até amanhã!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário