30 de abril de 2015

Agradecimentos ao BEDA - #BEDA30 !!

Olá meninas! Tudo bom?


Bom meninas, chegou ao fim a nossa jornada de post todos os dias no mês de Abril, queria agradecer imensamente, do  fundo do meu coração, o carinho e o companheirismo que vocês tiveram naqueles dias que não conseguia  postar, nos em que atrasava, em fim... MUITO OBRIGADA!!!

O que tivemos esse mês, foi um desafio grande que consegui me superar, pois, que me acompanha sabe que já tentei fazer duas séries de vídeos todos os dias, mas não acabou dando muito certo, e pelo fato deu ter concluído esse mês, eu me sinto revigorada e imensamente feliz.

Então, se vocês gostaram dessa série e querem ver mais, deixem abaixo nos comentários sugestões de vídeos,posts e séries também. E também no mês de Agosto, pretendo fazer vídeos todos os dias.. OK!

Espero muito que vocês tenham gostado, irei trazer mais coisas aqui no blog com certeza, qualquer dúvida/sugestão, deixem aqui nos comentários.

Fiquem com Deus, um super beijo e MUIUTO OBRIGADAAA!!! ( e hoje, não irá ter o "até amanhã"!)



Nenhum comentário:

Postar um comentário