2 de fevereiro de 2015

Resenha: Perfume Coffee Sedution " O Boticário"

Olá meninas! Tudo bom?



 Bom meninas, uma das  minhas metas para 2015, é trazer mais resenhas para vocês, e hoje eu vim resenhar um perfume que não é um ponto muito forte aqui no blog, mas, mesmo assim quis trazer para vocês.

 Chega de enrola e vamos começar.
 Primeiramente, vou começar falando da sua estrutura. É uma embalagem bem bonita, mas não é daquelas que chamam muito a atenção. Sua cor predominante é o rosa com as escritas em dourado.



Sua embalagem comporta 100 ml.
 Agora, vamos falar de um ponto principal de qualquer perfume que agente possa compra, que é seu cheiro ou aroma. Ele é um perfume que mistura diversos aromas como de frutas e coisas mais doces como chocolate ou algo do tipo, mas não chega ser algo enjoativo. Para mim foi um perfume que não me incomodou.


 Para aplicarmos o perfume, existe pump onde sai o perfume, e é bom pois, não desperdiça muito produto exageradamente.

 Agora vamos para o segundo ponto que todos nó queremos saber na hora de adquirir algum produto, o preço.
 Bom, ele me custou R$ 99,00. Foi um preço justo pela qualidade do produto. Mas se vocês gostou e não quer pagar esse valor, você pode comprar agora com 30% de desconto no site da Boticário.

 E aí gostou? Espero que sim.

 Se vocês tiverem alguma dúvida/sugestão, basta deixar abaixo nos comentários.

 Então é isso, fiquem com Deus e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário