22 de agosto de 2014

Unha da Vez: Bolinhas!

Olá meninas! Tudo Bom?


Hoje trago mais um post, onde está meio atrasadinho sabe?! rsrsrs. Bom não tem nada de mais ao se fazer nessa unha,pois o que é um pouquinho puxado é somente essas bolinhas que se da para fazer com um boleador,ponta de caneta, e entre outras variedades.


Outra coisa que não tem mistério, são os produtinhos que eu usei, onde você pode encontrar em qualquer lugar e adaptar conforme o seu gosto e estilo.


 Outra coisinha que eu tenho que falar para vocês é que, esse desenho nas unhas anelares, foram somente inspiradas em um dos tutoriais que vieram na revista CAPRICHO!


Como disse para vocês não tem mistério, se você gostou e fizer, me mande a sua foto por e-mail galeriademaquiagem@hotmail.com ou me marque no Instagram @gaby_santan.
  Espero muito que vocês tenham gostado, qualquer dúvida/sugestão, me envie um e-mail ou deixe abaixo nos comentários. Fiquem com Deus e até a próxima!

 Beijos!♥








2 comentários:

  1. farei na minha já !
    adoreeeeeei, e amei seu blog tbm estou seguindo.
    convido-te a conhecer o meu tbm : https://www.youtube.com/channel/UCPXEC5OOkTpR7PYHNyu5xRw
    um bj

    ResponderExcluir