7 de março de 2014

Resenha: Corretivo Capricho cores




                                              


Olá meninas! Tudo Bom?


Bom meninas, como ontem postei o vídeo, hoje venho com resenha desse produto que estou AMANDO!

 Sério, foi uma das coisas que comprei e não me arrependi, Então vamos conferir o que eu tenho pra falar desse produtinho?



Esse produto possui 5 g, não é muito grande, e a minha cor é a BEGE MÉDIO e gente o aplicador eu gostei de mais, pois, facilita na hora de aplicar, não fica aquela borralheira toda. Vocês me entendem? KK


Vamos ver como fica na pele.









Bom, ao vocês acompanharem as fotos dão para vocês verem a diferença a cada foto.

 Então meninas, esse corretivo me custou R$ 14,20 porque estava com 20% de desconto, mas o preço normal é de R$ 16.80 e você pode adquiri-lo em qualquer loja O Boticário.

Minha nota é:




Nota máxima, eita em...

 Bom meninas, o post de hoje foi esse, espero muito que vocês tenham gostado, e logo mais vem novidade por aí, deixem sugestões tanto aqui ou na Fan Page o que vocês acham que seja. Ok!

 Fiquem com Deus!  E até a próxima.









Nenhum comentário:

Postar um comentário