18 de fevereiro de 2014

Resenha: Batom Grape/Uva ColorTrend.

Olá meninas! Tudo Bom?


Bom meninas, já faz bastante tempo que não venho com resenha aqui no blog, mas dessa vez vim com tudo (hahahha), é sério meninas.

 Estava folheando o folhedo da avon, quando vi este batom, pensei : " Para tudo, tenho que levar este batom". É um batom baphoo, só imagine kkk, este tanto de elogios.

 Então, o batom vem com 3.6 g, tem um tamanho aproximadamente de 10 cm e é na cor grape/uva.

Vamos ao detalhes:








Então meninas, este batom custou R$ 5,00, para você encontra-lo, basta procurar uma revendedora Avon.

 Para falar em duração, isso que me surpreendeu muito gente, ele dura bastante por volta de 6 à 7 horas, é sério. Pois eu fiz um suotf na minha mão e durou horrores....


 Minha nota para este produto é:

         

Então meninas, espero que vocês tenham gostado qualquer dúvida/sugestão é só deixa abaixo nos comentários.

 Um super beijo e fiquem com Deus. Até a próxima!




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário