18 de setembro de 2013

Nova parceria!

Olá meninas! Tudo bom?

Então,o post de hoje é para falar de novidade no blog ,já que não dou as cara aqui a mais de 10 dias, vim trazer surpresinha para as minhas queridas leitoras.

Então primeiro quero me explicar pelo sumiço que tive.
    Então meninas a mais de uma semana não apareço aqui no blog para trazer novidades para vocês, o motivo é que estou super lotada de trabalhos da escola e do curso e então não tenho tempo para aparecer aqui no blog. 
E por quê parei de atualizar o Youtube com novos vídeos?

  Meninas, vocês não sabem o que está acontecendo comigo, fico desesperada, pois não estou conseguindo enviar o bendito vídeo onde falo da surpresa aqui do blog, a mais de uma semana, não passa de 30% fica a tarde inteira enviando mais o bendito não vai,peço mil desculpas a vocês ta bom e vou me esforçar para trazer o faça você mesma aqui no blog Hoje mas sem o vídeo  apenas com a foto do passo a passo Ok!

Bora começar a falar da surpresinha! Então queridas, a mais ou menos duas semanas atrás, eu vi um video da Gilmara Teixeira no Youtube, onde ela falava que havia aberto uma lojinha e precisava de colaboradores para que divulguem a lojinha para ela.Então, fui conversar tudo certinho com ela sobre como ia funcionar a parceria. Depois de emails trocados recebi a grande e alegre notícia que ela havia aceitado fechar uma parceria com o blog.
Depois disso fiquei muito feliz, além de ser a primeira parceria aqui do blog vi também que o o esforço que tenho pelo blog estava valendo a pena e isso me motivo cada vez mais para não desistir.

 Então meninas, o post de hoje foi isso fico um poco longo, já que não consegui enviar o vídeo.

 Conheça um pouco da Lojinha Bella e Rica.




 A lojinha Bella e Rica Acessórios possui vários acessórios para mulheres como anéis,colares,brincos,pulseiras onde são bijuterias ou folheados a ouro que são de boa qualidade.

 Como funciona?

 Depois que você faz sua compra, você digita o cupom de desconto que é GALERIAMAKE e ganhe 10% de desconto a partir das compras acima de R$50,00.


Então meninas é isso o post de hoje, espero muito que vocês tenham gostado dessa nova novidade aqui no blog, Um super beijo para vocês e fiquem com Deus!


Loja Bella e Rica             
                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário