6 de setembro de 2013

Maquiagem Pin Up!

Oá meninas! Tudo bom?






  Quanto tem não é minhas lindas! Então quero me desculpara a vocês por essa ausência de uma semana porque estou cheia  de trabalhos da escola para fazer e não tenho tempo nem de respirar direito. Rsrs.
  E está por vir muitas novidades para vocês, é só ficar ligadinhas!

      Então, voltando ao assunto do post, hoje vim trazer à vocês uma maquiagem Pin Up , que era usada bastante na década de 30 a 60, por mulheres que CAUSAVAM as PIN UPS.

                                     
    
Uma maquiagem clássica que está sempre em alta e  combinando com tudo. No meu ponto de vista  acho que é uma maquiagem chamativa tanto nos olhos por causa do delineado e a boca por causa do batom vermelho, e eu usariam mais a noite. Ok.
  Como disse no vídeo sou muito simple, tudo no marrom,nude,preto e branco.

   Então chega de falar e vamos conferir o que deu dessa vez.



                                   

                                                                               









Produtos usados:
       
Pele:

-Primer HD vult.
-Corretivo Color Trend cor Natural.
-Base vult cor n°5
-Pó Color Trend cor Café médio.
-Pó vult cor n°5
-Blush paleta Beauty House.

Olhos:

-Corretivo Vult cor n°3
-Paleta Beauty House.
-Quarteto Avon.

Boca 

-Batom Color Trend Melancia.
-Gloss Maybelline cor °3.


E é isso meu amores, um super beijo a todas vocês, muito obrigado pelas visualizações tanto no blog,Youtube e Fan Page.

   Beijão!                                                                                                                               Fiquem com Deus!





        

Nenhum comentário:

Postar um comentário